sexta-feira, 10 de setembro de 2010

3º Salão Internacional de Humor da Amazônia | Ecologia no traço


Com objetivo de estimular o poder de síntese e a habilidade de mostrar um conceito sobre ecologia em apenas 60 segundos, o 3° Salão Internacional de Humor da Amazônia, abriu espaço para a inscrição de vídeos, que serão exibidos em mostra competitiva Minuto do Planeta, com premiação em dinheiro, durante a realização do evento, que acontecerá de 17 a 27 de setembro, com programações no Espaço São José Liberto e no Instituto de Artes do Pará.

Os interessados em participar da mostra competitiva devem enviar seus trabalhos, com duração de 01 (um) minuto, em qualquer formato digital, inéditos e produzidos no biênio 2009/2010, até dia 13 de setembro. Caso o vídeo não seja de nacionalidade brasileira, a legenda em português é obrigatória.

A tecnologia fica em segundo plano. A preocupação do júri centrará em torno da história e da mensagem dos vídeos. O Minuto do Planeta é um formato que privilegia novas mídias, com conteúdos dinâmicos produzidos a baixo custo. O regulamento pode ser acessado no site oficial do salão.

0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário

Veja Também with Thumbnails