quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Nestlé | Tô Frito


A Nestlé apresentou ontem a minissérie "Tô Frito". Trata-se de uma série em oito capítulos encomendada pela marca e produzida pela Film Planet, por meio da Content, setor da produtora focada em conteúdo. Quem assina a direção é Flávia Moraes. A série aborda o universo jovem e as dificuldades de Vitor, um gaúcho de 21 anos que sai do Rio Grande do Sul para começar sua carreira de ilustrador em São Paulo.

O roteiro retrata a dificuldade do jovem em sobreviver na cidade grande, começando pelo estômago. Vitor não sabe nem mesmo preparar um ovo frito e, por causa da mudança, passa verdadeiras aventuras na cozinha. Enquanto a história se desdobra, alguns produtos da Nestlé são inseridos na narrativa. A minissérie, porém, traz também histórias reais e outros personagens como a estudante Clara, que temperam o enredo.

"Tô Frito" será exibida na Band e MTV por meio de uma parceria comercial entre as emissoras e a marca. Na Band estreará na segunda-feira 23, após o programa CQC. Já na MTV, o primeiro capítulo de 30 minutos vai ao ar no domingo 29, às 20h. Os demais capítulos serão apresentados semanalmente, com duração de 15 minutos.

Para comunicar a campanha aos telespectadores, a agência JWT formulou uma estratégia de mídia que contempla blitz em faculdades, colocação de bolachas de chopes em bares e até mesmo aviões de pequeno porte levando faixas com o nome da série em algumas cidades do Brasil.


0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário

Veja Também with Thumbnails