terça-feira, 31 de agosto de 2010

Bauducco | Bichinhos dos Sonhos


A Bauducco, uma das principais empresas alimentícias do país e a maior de produtos forneados, lança sua primeira campanha promocional institucional: Bichinhos dos Sonhos. Com investimento de R$ 20 milhões, a ação tem início esta semana e distribuirá 600 mil pelúcias – edição limitada – em cerca de 400 pontos de troca em cidades do Norte ao Sul do Brasil.

A “ninhada” disponibilizada aos consumidores é composta por seis modelos de pelúcia-travesseiro, isto é, pelúcias nos formatos de Elefante, Hipopótamo, Leão, Ovelha, Touro e Vaca que, quando abertos, viram aconchegantes travesseiros. Todas as pelúcias são acompanhadas por cartões de realidade aumentada que funciona da seguinte forma: ao acessar o site da promoção e colocados em frente à webcam instalada no computador, permitem visualizar o mesmo personagem em três dimensões.

Quem quiser interagir com os Bichinhos dos Sonhos, pode acessar o site e se divertir com joguinhos que remetem ao mote da campanha: sonhar. A campanha, que teve o conceito criado pela agência MKT Store, tem peças publicitárias desenvolvidas pela AlmapBBDO e site e jogos virtuais da Tribo Interactive.


0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário

Veja Também with Thumbnails