quinta-feira, 29 de julho de 2010

Procter&Gamble | Espírito Olímpico


De olho nas Olimpíadas a Procter&Gamble, empresa mundial de bens de consumo, acertou com o Comitê Olímpico Internacional (COI) o patrocínio dos Jogos Olímpicos de Londres em 2012, Rio de Janeiro em 2016 e a edição de 2020, que não tem ainda sede definida.

Exibindo produtos como Pampers, Ariel, Always, Pantene e Olay, a P&G visa expandir a estratégia de marketing esportivo, que começou nas Olimpíadas de Inverno em Vancouver com o patrocínio da equipe norte-americana, e que resultou em um ótimo resultado e um aumento expressivo das vendas da empresa.

De acordo com o vice-presidente global de marketing, Marc Pritchard, esta decisão não se trata apenas de um patrocínio, mas de uma parceria com o COI para melhorar as vidas dos atletas, suas mães e familiares, ao mesmo tempo em que o Movimento Olímpico é levado aos quatro bilhões de consumidores globais que as marcas da empresa já atendem.

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