terça-feira, 8 de junho de 2010

Riachuelo | Dia dos Namorados

Um clima romântico e lúdico apresenta a campanha da Riachuelo para o Dia dos Namorados. A rede - uma das maiores varejistas de moda do país - reafirma sua forte estratégia de comunicação e apresenta mais uma grande campanha estrelada por Ivete Sangalo. A grande novidade é a parceria com o estilista Marcelo Sommer, que desenhou uma coleção para a marca Pool exclusivamente para a data. Para a divulgação, a rede criou peças impressas e eletrônicas especiais que destacam infinitas sugestões de presentes para os casais.

Demonstrando o espírito da campanha, o catálogo - que tem um formato diferenciado de grande impacto visual - traz Ivete Sangalo com seu namorado, Daniel Cady, na capa e em alguns dos editoriais de moda. Rodado num parque de diversões, o filme apresenta a cantora e outros casais curtindo certo romance, enquanto as sugestões são mostradas. A trilha sonora é exclusivíssima: uma versão especial de "Na Base do Beijo" para a Riachuelo.

Entre as ações programadas, a empresa destaca a customização do site para a data, envio de e-mail marketing aos clientes cadastrados, YouTube, materiais de PDV e veiculação na TV Riachuelo - canal com conteúdo exclusivo transmitido em todas as lojas da rede. A vigência desta campanha é de 25 de maio a 12 de junho.


0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário

Veja Também with Thumbnails