sexta-feira, 25 de junho de 2010

Nestlé | Ações da Copa do Mundo


A Nestlé, uma das patrocinadoras oficiais da Seleção Brasileira, armou uma série de ações inspiradas na Copa do Mundo, divulgando algumas das marcas de seu portfólio. O Nescau realiza a promoção "Sua turma é a seleção", criada pela JWT, na qual os consumidores do achocolatado em pó concorrem a mil kits com 11 camisetas da Seleção, além de duas participações de um treino de futebol da equipe que disputará a Copa. O produto também ganha cinco latas colecionáveis, desenhadas pela Future Brands e inspiradas nas conquistas de 1958, 1962, 1970, 1994 e 2002.

O leite Ninho também terá latas especiais para o evento, divulgadas por material de ponto-de-venda. A ação, que também se baseia em cada um dos títulos brasileiros, foi elaborada pela WMcCann.

Outro produto que ganha embalagens diferenciadas durante a Copa é o Neston 3 Cereais. Em trabalho assinado pela B+G Designers, o logo do produto vira um estádio de futebol nas cores verde e amarela. A Neston também lança um concurso cultural que convida o consumidor a inventar maneiras de torcer pela Seleção, concorrendo a iPods e bolas de futebol. A ação, criada pela Publicis Brasil e pela F5, está disponível em um hotsite.

Completando as ações da empresa está a campanha “Chocolate neles, Brasil”, idealizada pela JWT para divulgar os Chocolates Nestlé. Além de divulgação dos produtos em TV e mídia impressa, o público poderá interagir com a marca pelo hotsite “Chocolovers”.

0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário

Veja Também with Thumbnails