quarta-feira, 2 de junho de 2010

Chocolates Garoto | O Xodó do São João


Para embalar o clima de São João, a Chocolates Garoto, por meio da marca Serenata de Amor, prepara uma promoção especial para o Nordeste. A ação de marketing, chamada ‘Xodó do São João', irá atingir pontos-de-venda de toda a região, além de contar com ações de interação com os jovens. O objetivo é estreitar o vínculo com os consumidores de bombons no período que abrange a festa de São João e o Dia dos namorados.

Os pontos-de-venda serão alvo da campanha com diversas iniciativas, como brincadeiras e forte exposição dos produtos, além da promoção comprou-ganhou. Compras a partir de R$9,90 garantem aos consumidores pingentes colecionáveis. Serão mais 400 mil brindes a serem distribuídos.

Para envolver os casais a marca prepara blitz com promotores que irão circular pelos municípios, e convidarão casais para serem fotografados. A abordagem acontece em pontos como restaurantes e casas noturnas. As fotos serão postadas no hotsite da Garoto e, posteriormente, poderão ser transformadas em cartão e compartilhadas entre amigos por e-mail.

Cada casal participante será presenteado com bombons Serenata de Amor. A maior festa de São João do País, em Campina Grande (PB) também faz parte da promoção. Pelo 3º ano consecutivo a marca Serenata de Amor garante presença no evento, que recebe cerca de 1,5 milhão de pessoas todos os anos.

1 COMENTÁRIOS:

Anônimo disse...

tirei uma foto p essa campanha e nunca vi!! Gostaria de ver, foram as fotos tiradas no Orákulo.

Postar um comentário

Veja Também with Thumbnails