segunda-feira, 29 de março de 2010

Grandes Ideias. Soluções Inteligentes | Nossa nova marca.

Clique na imagem para visualizar o anúncio de divulgação da nova marca.


Grandes ideias transformadas em soluções. Este é o conceito da nova marca da Six Comunicação que foi desenvolvida representando o crescimento da empresa. Representando a nossa história, o nosso DNA, o nosso dia-a-dia. Grandes ideias que a Six tem para seus clientes. Ideias diferentes, ousadas. Ideias para mudar padrões, conceitos e preconceitos.

Nossos clientes são o motivo da nossa existência. Aliás, são eles que alimentam nossa paixão por comunicação. E nos orgulhamos por cada cliente que temos, pois eles constroem nossa história e a gente constrói a marca deles. Portanto, nossa marca representa essa relação sinérgica, porque acreditamos que cada projeto de comunicação é construído em parceria com o cliente numa relação de confiança e respeito mútuos.

Não importa quantos layouts sejam refeitos, quantas noites forem mal dormidas ou quantas pizzas devoradas, temos que sentir, pensar e realizar o melhor para o cliente. Inovação, criatividade, ousadia e diferencial focados no resultado. Esta é a personalidade da nossa marca. Uma marca que não aceita nada menos que o melhor. Uma marca onde todos podem crescer. Uma marca apaixonada por comunicação.


Comentem o que acharam da mudança.

1 COMENTÁRIOS:

Anônimo disse...

gostei ..

a outra aparentava ter um aspecto experimental, acadêmico...

essa nova tem mais haver com o mercado mesmo, tem cara de agencia.

Ass: Patrick,

Postar um comentário

Veja Também with Thumbnails