segunda-feira, 1 de março de 2010

Devassa de Paris Hilton é tirada do ar

Durou pouco a aparição de Paris Hilton em horário nobre no Brasil. O Conselho de Autorregulamentação Publicitária (Conar) suspendeu o anúncio que a socialite fez para a cerveja Devassa Bem Loura, do Grupo Schincariol. O motivo alegado é curioso: "Sensualidade excessiva".

Num país em que nove de cada dez anúncios de cerveja na TV aberta exibem mulheres em trajes mínimos, foram as "curvas" de Paris Hilton que acenderam o sinal de alerta no Conar.

Segundo o órgão, o filme da Devassa - que mostra a socialite se exibindo numa janela, para deleite dos transeuntes - fere Código de Autorregulamentação, especificamente o ítem de que o "anúncio não poderá ter eventuais apelos à sensualidade não constituirão o principal conteúdo da mensagem" e que "modelos publicitários jamais serão tratados como objeto sexual". A informação é do site Adnews.

0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário

Veja Também with Thumbnails