quarta-feira, 24 de março de 2010

13º Prêmio de Propaganda O Globo


Inscrições abertas para publicitários ousados.

Nosso país, quando comparado com Europa e América do Norte, é muito pobre em prêmios e concursos para o mercado criativo. São poucos como o Museu da Casa Brasileira que promovem eventos como o Prêmio de Design.

Um dos que se destacam é o Prêmio de Propaganda O Globo. Em sua 13ª edição o prêmio que visa estimular e valorizar o talento criativo nacional nas áreas analógicas e digitais está com as inscrições abertas.

Dividido em 8 categorias: Varejo, Serviços, Anúncios de Oportunidade, Classificados, Imóveis, Indústria, Serviço Público Comunitário e Turismo, além dos Grandes Prêmios – que este ano ganharam a versão digital.

Os GPs deste ano, além dos já tradicionais troféus, darão para os vencedores dois Kindles, o e-reader da Amazon, iPhones, MacBooks, estágios e R$ 15mil nas categorias “Melhor Aproveitamento do Meio Jornal”, “Case de Resultados” e “Jovens Criativos”.

Como diz a campanha do prêmio, dá para fazer muita coisa criativa. Se você é profissional da área, está esperando o que? Reúna seus melhores trabalhos e boa sorte!

0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário

Veja Também with Thumbnails