sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

Como assim Record?


A final de "Ídolos", programa musical comandado por Rodrigo Faro na Record, causou um imbróglio entre dois grandes bancos. A atração, que tem como patrocinador oficial o Banco do Brasil, teve seu encerramento em um grande show no quarta-feira passada, no Teatro Bradesco, no shopping Bourbon, em São Paulo. Opa, Teatro Bradesco? Pois foi esse o problema.

O Banco do Brasil não gostou de saber que a festa de encerramento foi na casa de um concorrente. A Record chegou a pensar em tapar os logotipos do Bradesco espalhados pelo teatro, o que não foi autorizado pela direção do local.

A solução encontrada pela emissora foi mudar o nome original do teatro. Para a Record, a final do Ídolos foi realizada no Teatro do Shopping Bourbon, e ponto. Na gravação, as câmeras da rede evitaram filmar a marca do banco concorrente.

A Record não citou nem imagem de nenhum outro banco na atração que não o patrocinador. O Banco do Brasil, via assessoria, diz que não foi informado pela Record que o evento seria realizado no Teatro Bradesco. O patrocinador acreditava que seria no Anhembi. As informações são do jornal O Estado de S. Paulo.

0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário

Veja Também with Thumbnails