quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

2010...


Mais um ano está acabando. E este foi um ano especial, pois foi o primeiro em que nós passamos juntos. Daqui há algumas horas 2010 vai chegar e desejamos que seja um ano maravilhoso em todos os sentidos para todos vocês. Agradecemos a todas as pessoas que passaram pelo blog para rir, se informar, gerar polêmica ou só por passar mesmo. Agradecemos mesmo, de coração.

Foi um ano de muito sucesso ao que nos propusemos. Atender clientes de pequeno e médio porte foi uma enorme satisfação. Um orgulho.

Aos nossos clientes, o nosso mais sincero sentimento de gratidão pela confiança depositada. Aos parceiros e amigos, nosso sentimento mútuo de sucesso. Ao mercado publicitário, o nosso desejo de crescimento. Que 2010 renove nossos conceitos e reveja os pré-conceitos. Que este ano novo não seja mais um ano, e sim, o ano do crescimento. Afinal, somos nós que construímos não somente nossa vida, mas de todas as pessoas que nos cercam.

Em 2010, continue acompanhando o Blog da Six. Envie sugestões, críticas, revoltas e coloque a boca no trombone. Essa é, por enquanto, nossa principal ferramenta de comunicação com vocês.

Que em 2010 todos os seus sonhos se realizem!

2 COMENTÁRIOS:

Anônimo disse...

Obrigado. feliz 2010 pra voces também. e não fiquem muito tempo sem postar.

bjs

Dani disse...

Feliz 2010!!! muito sucesso p todos

bjs

Postar um comentário

Veja Também with Thumbnails