terça-feira, 7 de julho de 2009

EqClipping


O EqClipping é uma ferramenta desenvolvida pela Equilibrium Web para dar ainda mais praticidade ao clipping, pois permite que os clientes acompanhem de maneira rápida e eficiente a cobertura jornalística sobre os temas de seu interesse nos jornais nacionais e regionais.

Além de ser personalizado de acordo com os assuntos de interesse de cada cliente, o EqClipping é enviado diariamente, até as 10 horas da manhã. Clientes que precisam de informações mais cedo podem solicitar o envio de acordo com suas necessidades. O serviço também pode ser disponibilizado durante os finais de semana e feriados. Áudio e Imagem online.

No site do Clipping, o cliente tem acesso às notícias de TV e rádio, podendo visualizar imagens e ouvir o áudio das matérias na íntegra, de acordo com o interesse e a necessidade do cliente. O Relatório de Imagem é uma das principais ferramentas para avaliar o desempenho do cliente na mídia. Por meio de mensuração por minutos (rádio e TV) e por centimetragem e/ou quantidade de notícias clipadas, é possível avaliar quais os veículos que mais dedicaram espaço ao cliente, bem como o caráter das notícias (positivas, neutras e negativas) e os principais assuntos abordados. A utilização de gráficos comparativos ajuda na compreensão do relatório.

O cliente pode ter acesso ao seu clipping no site http://www.agenciaclipping.com.br/ , mediante login e senha previamente cadastrados. Além de disponibilizar as principais manchetes regionais e nacionais do dia, um eficiente sistema de busca permite pesquisa de notícias arquivadas por até 90 dias. A agência pode fazer o monitoramento 24 horas das emissoras de rádio e TV.

Mais informações, ou se quiser agendar um test drive: (91) 8405-7996 ou (91) 3241-8537 e pedir para falar com Andréa Mendes.

Dica de Diego Borges.

0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário

Veja Também with Thumbnails