quarta-feira, 17 de junho de 2009

Jokerman


VAGA 1: TRAINEE DE CONTATO PUBLICITÁRIO

Estamos ampliando nossa equipe de relacionamento com clientes e parceiros. Queremos formar um novo contato publicitário, nos moldes dos nossos valores, expertises e profissionalismo.Trabalhamos com mídias inovadoras e segmentadas, que exigem conhecimento técnico em comunicação mercadológica, visão holística de mercado e habilidade interpessoal para lidar com os mais variados perfis de clientes. De multinacionais até pequenas lojas ou profissionais liberais.

Critérios mínimos necessários:
1 – Formação na área de comunicação ou marketing (Relações Públicas, Propaganda ou Administração com ênfase em Marketing).
2 – Pacote Office completo (domínio médio ou avançado de Power-point desejável).
3 – Habilitação e carro ou moto própria, com seguro.
4 – Apresentação pessoal (roupas e aparência) condizentes com o cargo e a nossa marca.

Queremos alguém que tenha sede interminável de aprender, seja incansável para vender e visão de futuro. Candidatos que tenham experiência com vendas de qualquer natureza, espírito colaborativo e desenvoltura para preparar e fazer apresentações com criatividade eencantamento serão preferidos.
Oferecemos um programa semi-estruturado de treinamento e aprendizado para a função. Coaching e feedback constante em nível pessoal e profissional. Salário inicial de R$ 465,00 + comissão sobre vendas + ajuda de custo para gasolina.

Interessados, enviar CV para belem@jokerman.com.br, colocando no campo de assunto: CV Trainee Contato Publicitário

VAGA 2: TRAINEE DE PRODUTOR LOGÍSTICO

Estamos ampliando nossa capilaridade de distribuição e portfólio de mídias. Queremos formar um novo produtor logístico, nos moldes dos nossos valores, expertises e profissionalismo. Trabalhamos com mídias inovadoras e segmentadas, que exigem conhecimento técnico em produção em meios impressos, material de merchandising em ponto de venda e ações promocionais ou de guerrilha. A função também exige conhecimentos básicos na área de logística e rotinas administrativas.

Critérios mínimos necessários:
1 – Formação superior em qualquer área, mas afinidade com produção de projetos (engenharia, comunicação social, secretariado ou logística).
2 – Pacote Office completo (domínio médio de Power-point e Excel necessários).
3 – Habilitação para dirigir. Possuir carro ou moto própria será diferencial.
4 – Mínima experiência em levantamento de orçamentos e negociação com fornecedores de qualquer tipo.

Queremos alguém que tenha sede interminável de aprender, seja obssessivamente disciplinado e tenha visão de futuro. Candidatos que tenham experiência com produção ou secretariado, espírito colaborativo e desenvoltura para solucionar problemas rapidamente, com criatividade e encantamento, serão preferidos.
Oferecemos um programa semi-estruturado de treinamento e aprendizado para a função. Coaching e feedback constante em nível pessoal e profissional. Salário inicial de R$ 465,00 + vale-transporte + ajuda de custos para celular + diárias extras em acompanhamento de ações ou projetos fora do horário comercial padrão.

Interessados, enviar CV para belem@jokerman.com.br, colocando no campo de assunto: CV Trainee Produtor

0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário

Veja Também with Thumbnails