terça-feira, 26 de maio de 2009

Desculpas...


Aí galera desculpa nós por esse tempo todo longe daqui. Mas vocês sabem como é né? Perdoa nós? Estamos sem tempo pra nada. Mas não esquecemos de vocês não, viu! O trombone ainda tá de pé pra vocês colocarem a boca!

Mídia In Play

Seja no casamento da roça ou no dia dos namorados o mês de junho é o mês dos relacionamentos, por isso a Mídia In play resolveu estreitar ainda mais o relacionamento com vocês e criar três promoções inacreditáveis.

A Mídia in Play está oferecendo no mês de Junho uma degustação da mídia digital através de promoções especial visando o Dia dos Namorados e as Festas Juninas, onde a circulação de clientes e transeuntes aumenta em seus pontos.

Há também promoções para os lojistas do Shopping Castanheira e Projetos Culturais.


Recado de Diego Borges.

1ª Semana Acadêmica Integrada FAZ e Ipiranga



As inscrições para a 1ª Semana Acadêmica Integrada FAZ e Ipiranga já estão abertas. Aliás, fomos nós que criamos a campanha publicitária do evento. Digam lá o que acharam. Cliquem na imagem e visitem o hot site do evento.

Blog da DC3

Aí galera, a DC3 também entrou na blogosfera. Desejamos muito sucesso à galera de lá. Para visitar o blog da DC3 clique aqui.

segunda-feira, 18 de maio de 2009

Anúncios ORM Cabo





Anúncios criados pela DC3 para divulgar o início do campeonato brasileiro e transmissão da ORM Cabo.

Parabéns galera! Ficou show de bola! Literalmente.

Piores logos do mundo [5]



Logotipo de uma empresa de hot dog. Nada a declarar...

Propagandas antigas mas legais







sábado, 16 de maio de 2009


Com Bruno Lobão

Entrevista com o Webdesigner da Duplla Comunicação e professor do curso de Publicidade e Design Gráfico da FAZ, Bruno Lobão.



01. Sua formação?
Formado em Processamento de Dados (Unama) e Especialista em Tecnologias Web (CESUPA).

02. Dê sua opinião sobre o atual momento do mercado publicitário paraense.
Acho que estamos evoluindo. Hoje, usamos os mesmos softwares utilizados em todo o Brasil e até mesmo no mundo, mas em termos de criatividade ainda estamos muito abaixo do nível apresentado fora do Pará. Não basta saber as ferramentas em publicidade, tem que ter criatividade e um pouco de ousadia também.

03. E o que você sugere para melhorar o mercado?
Interagir mais justamente com esses profissionais de fora do estado, através de cursos, palestras, feiras, etc. Infelizmente em Belém, não costumam acontecer essas coisas, sendo a única saída fazer cursos de aprimoramento fora do estado.

04. Como professor de curso de Publicidade, qual sua visão sobre estes futuros profissionais?
Com o aumento das faculdades, mais do que nunca o profissional tem que se destacar, tentando sempre se manter atual e exercitando sua criatividade, pois cada dia torna-se mais difícil conseguir um emprego se for apenas “mais um” na profissão. A faculdade é apenas um “start”, o resto do conhecimento o profissional aprende na prática e estudando cada vez mais.

05. Qual campanha ou peça publicitária inesquecível?
O da Parmalat das crianças vestidas de bichinhos, muito fofos eles cantando aquela música que até hoje lembro a letra, “Tomô?”

06. Você acha que a publicidade digital funciona?
Se feita corretamente e bem planejada sim, sites de compras (Americanas, Submarino, Ponto Frio, etc) estão ai como prova disso, pois a cada ano a porcentagem de compras online só faz aumentar. E com a febre dos blogs isso se torna cada vez mais real e acessível.

07. Um sonho?
Construir uma família. E poder proporcionar a eles uma vida boa e digna.

08. Um medo?
De perder alguém que amo.

09. Um livro?
O Segredo, até hoje sou meio “sequelado” por ter lido esse livro.

10. Um site visitado diariamente?
Como sou viciado em downloads (quase não desligo meu computador) minha página preferida é o www.therebels.com.br, uma espécie de portal onde se baixa de tudo que se possa imaginar, livros, cursos, filmes, jogos, programas, cds, reportagens, etc, dos assuntos mais diversos..

11. Um nome publicitário?
Washington Luiz Olivetto, dono da W/, uma das agências mais premiadas do mundo.

12. O que você acha do blog da Six?
Os temas abordados são muito interessantes e com uma pitada de polêmica e ousadia, que não fazem mal a ninguém. Sempre que lembro dou uma visitada pra ver o que meus ex-alunos estão aprontando.

13. Ser professor de futuros publicitários é ser...?
Uma espécie de pai, pois assim como um pai quer um futuro promissor pro seu filho, também quero o mesmo para meus alunos, que saiam da faculdade e estejam preparados para uma vaga no mercado de trabalho.


Bastidores do "Caindo de Boca"

01. Você tem processado e dado muito?
Processado muitas ideias e dado muito suor pela empresa.
02. Ser professor é estar aberto à colocação dos alunos?

Quando vão começar as perguntas sem duplo sentido? Como professor, tenho que ensinar mais também saber ouvir, sem contar que aprendo muito com meus alunos.
03. Quando está deprimido, você pede um consolo pra alguém ou vai ao psicólogo e se abre pra ele?
Dificilmente fico deprimido (pra não dizer nunca), sou o tipo da pessoa que vai pra velório pra contar piada. Mas às vezes em que fiquei deprimido, fui bem consolado e não precisei de psicólogo não.
04. Hoje é tudo corrido e aula leva muito tempo, mesmo assim você arranja tempo para dar?
Vocês tem certeza que isso é um blog de publicidade? Hehehe. Dar aula é meu ganha pão e faço com o maior prazer. Mas é tudo bem corrido mesmo, devido o outro emprego e serviços extras que faço (num vai levar esse “extras” pro mau caminho não né?)
05. Como torcedor fanático que vai a um RexPa, qual a sensação de sentar no Mangueirão?
Quando vou ao Mangueirão sento na área destinada ao melhor time do norte, o Paysandu. E é sempre uma emoção muito boa, sem contar que volto sempre sem voz de tanto elogiar o juiz e o time adversário. Ah vai dizer que acabou? Agora que tava ficando bom...

Para conhecer mais o Bruno, visitem o blog mais louco de Belém: www.tokgado.blogspot.com.

Galera, desculpem nossa ausência, mas estamos realmente sem tempo esses dias. Até o próximo Caindo de Boca.


Pesquisas IMPORTANTES

Achamos muito legal esses gráficos um tanto quanto esdrúxulos sobre assuntos variados e totalmente inúteis. O pessoal do capinaremos.com estão de parabéns.











Propaganda Durex

A nova propaganda da Durex é fera demais. Eles criaram um preservativo que retarda a ejaculação, mas caso você não tenha e sofra desse mal, que tal utilizar fronhas de travesseiros para acabar com seu tesão?

terça-feira, 12 de maio de 2009

Logos inteligentes

Recebemos essa dica por e-mail do Robson Macedo para fazer uma postagem sobre logos inteligentes (não a dos piores logos do mundo) que usam o negativo para passar mensagens subliminares. Igual aquela da Fedex que mostramos num post anterior. Abaixo, confiram algumas logos. Obrigado ao Robson pela dica e quem quiser mandar a sua é só enviar um e-mail que a gente posta aqui.

Elle Hive.

Eight.

ED.

Body Wisdom.


Big Ten.


Para conferir mais logos inteligentes clique aqui.

Comercial jamais visto?



Achamos esse vídeo muito legal no YouTube. Alguém sabe nos dizer o propósito deste vídeo? Comercial com certeza não foi!

Piores logos do mundo [4]


Não é nada disso do que vocês estão pensando.

Campanha da Anistia Internacional

A Anistia Internacional da Alemanha celebrou os 60 anos dos direitos humanos em 2008 com uma ação executada em aeroportos alemães. “Woman in Suitcase” (Frau im Koffer, em alemão) envolvia colocar uma mulher dentro de uma mala transparente e mandá-la pelas esteiras junto com as malas dos passageiros nos aeroportos.

Na expectativa de espera dos passageiros ao procurarem suas malas nas esteiras, acabavam se deparando com a tal mulher, toda contorcida dentro de uma mala. O objetivo é alertar sobre o tráfico de humanos, que faz cerca de 500 mil vítimas mulheres todos os anos. A campanha foi desenvolvida pela Serviceplan, de Munique.

segunda-feira, 11 de maio de 2009

Síndrome de D. C.

Tirinha cedida gentilmente por John Bogéa.

Google lança seu primeiro comercial na TV



Até mesmo o Google está enxergando que o YouTube e a publicidade de buscas têm limites. Isso porque a empresa está lançando seu primeiro comercial de televisão, que promove o navegador Chrome.

Embora o Google por si só jamais tenha aparecido em comerciais, algumas marcas já apresentaram o gigante das buscas em suas próprias peças.

A empresa havia iniciado no mês passado uma campanha de marketing para o Chrome, na qual solicitava 11 vídeos para pequenas agências que foram, a princípio, exibidos e promovidos no YouTube. Recentemente, o Google começou colocá-los em sites entre anúncios comprados, incluindo um banner com expansão na página principal do New York Times online.

Os vídeos, que tiveram cada um o custo aproximado de US$ 10 mil, tiveram milhares de visualizações no YouTube, incluindo este, que teve 110 mil acessos. A peça que será exibida na televisão foi postada no YouTube e teve já 2,1 milhões de acessos.

O Chrome ocupa 1,42% do mercado de navegadores, à frente de Nescape, mas atrás de Safari, da Apple (8,2%), Firefox, da Mozilla (22,5%) e Explorer, da Microsoft (66%), de acordo com a Net Applications.

Fonte: meio&mensagem

Piores logos do mundo [3]


Este é o logo do Instituto de Estudos Orientais, um bom exemplo de como representar uma construção japonesa com um sol poente ao fundo.
Também é um bom exemplo de como perder seu emprego ou um cliente após entregar uma logo.

domingo, 10 de maio de 2009

O que minha mãe me ensinou

Nossa homenagem a todas as mamães. Todas elas merecem nosso eterno amor. Esteja onde estiver mãe é mãe e é única. Amamos vocês mamães!

O que minha mãe me ensinou...

Minha Mãe ensinou a VALORIZAR O SORRISO:
‘ME RESPONDE DE NOVO E EU TE ARREBENTO OS DENTES!’

Minha Mãe me ensinou a RETIDÃO:
‘EU TE AJEITO NEM QUE SEJA NA PANCADA!’

Minha Mãe me ensinou a DAR VALOR AO TRABALHO DOS OUTROS:
‘SE VOCÊ E SEU IRMÃO QUEREM SE MATAR, VÃO PRA FORA. ACABEI DE LIMPAR A CASA!’

Minha Mãe me ensinou LÓGICA E HIERARQUIA:
‘PORQUE EU DIGO QUE É ASSIM! PONTO FINAL! QUEM É QUE MANDA AQUI?’

Minha Mãe me ensinou o que é MOTIVAÇÃO:
‘CONTINUA CHORANDO QUE EU VOU TE DAR UMA RAZÃO VERDADEIRA PARA VOCÊ CHORAR!’

Minha Mãe me ensinou a CONTRADIÇÃO:
‘FECHA A BOCA E COME!’

Minha Mãe me ensinou sobre ANTECIPAÇÃO:
‘ESPERA SÓ ATÉ SEU PAI CHEGAR EM CASA!’

Minha Mãe me ensinou sobre PACIÊNCIA:
‘CALMA! QUANDO CHEGARMOS EM CASA VOCÊ VAI VER SÓ...’.

Minha Mãe me ensinou a ENFRENTAR OS DESAFIOS:
‘OLHE PARA MIM! ME RESPONDA QUANDO EU TE FIZER UMA PERGUNTA!’

Minha Mãe me ensinou sobre RACIOCÍNIO LÓGICO:
‘SE VOCÊ CAIR DESSA ÁRVORE VAI QUEBRAR O PESCOÇO E EU VOU TE DAR UMA SURRA!’

Minha Mãe me ensinou MEDICINA:
‘PÁRA DE FICAR VESGO, MENINO! PODE BATER UM VENTO E VOCÊ VAI FICAR ASSIM PARA SEMPRE.’

Minha Mãe me ensinou sobre o REINO ANIMAL:
‘SE VOCÊ NÃO COMER ESSAS VERDURAS, OS BICHOS DA SUA BARRIGA VÃO COMER VOCÊ!’

Minha Mãe me ensinou sobre SEXO:
‘…E COMO VOCÊ ACHA QUE VOCÊ NASCEU?’

Minha Mãe me ensinou sobre GENÉTICA:
‘VOCÊ É IGUALZINHO AO SEU PAI!’

Minha Mãe me ensinou sobre minhas RAÍZES:
‘TÁ PENSANDO QUE NASCEU DE FAMÍLIA RICA É?’

Minha Mãe me ensinou sobre a SABEDORIA DE IDADE:
‘QUANDO VOCÊ TIVER A MINHA IDADE, VOCÊ VAI ENTENDER.’

Minha Mãe me ensinou sobre JUSTIÇA:
‘UM DIA VOCÊ TERÁ SEUS FILHOS, E EU ESPERO QUE ELES FAÇAM PRA VOCÊ O MESMO QUE VOCÊ FAZ PRA MIM! AÍ VOCÊ VAI VER O QUE É BOM!’

Minha Mãe me ensinou RELIGIÃO:
‘MELHOR REZAR PARA ESSA MANCHA SAIR DO TAPETE!’

Minha Mãe me ensinou o BEIJO DE ESQUIMÓ:
‘SE RABISCAR DE NOVO, EU ESFREGO SEU NARIZ NA PAREDE!’

Minha Mãe me ensinou CONTORCIONISMO:
‘OLHA SÓ ESSA ORELHA! QUE NOJO!’

Minha Mãe me ensinou DETERMINAÇÃO:
‘VAI FICAR AÍ SENTADO ATÉ COMER TODA ESSA COMIDA!’

Minha Mãe me ensinou habilidades como VENTRÍLOQUO:
‘NÃO RESMUNGUE! CALA ESSA BOCA E ME DIGA POR QUE É QUE VOCÊ FEZ ISSO!’

Minha Mãe me ensinou a SER OBJETIVO:
‘EU TE AJEITO NUMA PANCADA SÓ!’

Minha Mãe me ensinou a ESCUTAR:
‘SE VOCÊ NÃO ABAIXAR O VOLUME, EU VOU AÍ E QUEBRO ESSE RÁDIO!’

Minha Mãe me ensinou a TER GOSTO PELOS ESTUDOS:
‘SE EU FOR AÍ E VOCÊ NÃO TIVER TERMINADO ESSA LIÇÃO, VOCÊ JÁ SABE…’

Minha Mãe me ajudou na COORDENAÇÃO MOTORA:
‘JUNTA AGORA ESSES BRINQUEDOS! PEGA UM POR UM!’

Minha Mãe me ensinou os NÚMEROS:
‘VOU CONTAR ATÉ DEZ. SE ESSE VASO NÃO APARECER VOCÊ LEVA UMA SURRA!’

Minha mãe me ensinou o AMOR:
‘EU TE AMO!’

Brigadão Mãe !!!

Desafio Sebrae


Aí galera, vai até a próxima terça-feira as inscrições para o Desafio Sebrae 2009.

Para quem não sabe, o Desafio Sebrae é um jogo de empresas voltado para estudantes de todo Brasil que estejam cursando o ensino superior e oferece prêmios como computadores e uma viagem internacional para conhecer um centro de referência mundial em empreendedorismo. Mas acima de tudo, oferece uma oportunidade para que jovens, independentemente do curso de graduação que estejam fazendo, tenham contato com o ambiente e a dinâmica empreendedora através de um software exclusivo.

Na disputa, os jogadores reúnem-se em equipes com 3 a 5 componentes e elas ficam responsáveis por gerenciar virtualmente uma empresa. Para participar e ter acesso ao material do jogo é necessário pagar uma taxa de R$ 30,00 por equipe. As equipes são divididas em chaves, onde são simuladas situações semelhantes às que os empresários enfrentam no dia a dia.

Mais de 60 mil pessoas já se inscreveram. Se a gente ainda fosse universitário, com certeza estaríamos nessa. Aos que se inscreveram desejamos boa sorte. Clique na imagem e visite o site.

sexta-feira, 8 de maio de 2009

Greve Geral


Seguindo as tendências locais, hoje estamos entrando de greve por tempo indeterminado. Se os rodoviários, os professores, os médicos podem, a gente também aderiu a esta reivindicação. Queremos pizza quente na madrugada, clientes que paguem sem reclamar, paz entre atendimento e criação, fim da crise mundial e um kit protetor contra a gripe suína. Enquanto nossas exigências não forem cumpridas, ficaremos parados!

E fim de conversa.

quinta-feira, 7 de maio de 2009

Six on Mídia no Twitter


Aí galera, se todo mundo pode, a gente também criou uma página no Twitter. Cliquem na imagem ou no link que fica aqui ao lado para interagir mais com a gente por lá. Esperamos todos vocês.

Globo dá preferência a comerciais mais curtos


Os comerciais muito longos serão vistos com maior cautela pelo departamento comercial da Rede Globo. A emissora determinou, na última semana, que os comerciais veiculados durante o intervalo do Jornal Nacional e do Globo Esportes não podem ultrapassar o tempo de 60 segundos de duração. Em média, o tempo total de intervalo dessas atrações são dois minutos.

Apesar de ter sido comentada pela imprensa nesses últimos dias, a medida da emissora não é uma novidade. De acordo com o diretor geral de comercialização da Rede Globo, Willy Haas, a idéia de montar breaks mais enxutos nos intervalos de atrações mais dinâmicas foi implantada pela Globo desde a década de 60 - não como imposição, mas como uma sugestão para que a veiculação dos breaks ficasse mais leve e não atrapalhasse a qualidade da operação da emissora e nem a estratégia do anunciante.

De acordo com o executivo, a preferência predominante do mercado publicitário é pelo tradicional comercial de 30 segundos. Os filmes de maior duração aparecem esporadicamente, geralmente dentro de alguma estratégia especial para as agência e anunciantes. Nesses casos, a emissora admite que estudará os casos para ver se é possível aceitar uma exibição "fora do padrão".

Além dos intervalos desses telejornais, a emissora não declarou se a regra limite de 60 segundos valerá também para os demais produtos de sua grade, mas esclarece que, em geral, filmes muitos longos não são a preferência dos publicitários. Haas também explica que toda a política estabelecida pelo departamento comercial da Rede Globo está relatada nos materiais de comunicação enviado por ela às agências e aos anunciantes.

Fonte: meio&mensagem

Cartaz do Círio 2009


Lançado oficialmente o cartaz do Círio 2009.

Criado pela Mendes Publicidade, agência voluntário do Círio, o cartaz tem fotos de Miguel Chikaoka.

Petrobras é a 4ª empresa mais respeitada do mundo


A Petrobras saltou do vigésimo para o quarto lugar entre as companhias mais respeitadas do mundo, segundo pesquisa divulgada pelo Reputation Institute (RI), empresa privada de assessoria e pesquisa, com sede em Nova York. O ranking relaciona 200 grandes empresas do mundo e é realizado anualmente desde 2006. Com a quarta posição, a Petrobras superou empresas como Fedex, Google, Microsoft, 3M, Honda, Philips, General Electric e Walt Disney Co.

O mesmo ranking internacional revela que, entre as brasileiras, a Petrobras aparece em primeiro lugar, à frente da Sadia (5º), Votorantim (20º) e Vale (28º). À frente da Petrobras, no ranking internacional, estão duas empresas europeias e uma norte-americana: Ferrero (Itália), Ikea (Suécia) e Johnson & Johnson (EUA).

A Petrobras conquistou também a melhor posição entre as empresas de energia. O Reputation Institute criou um modelo de avaliação (Modelo RepTrak) que mede o nível de estima, confiança, respeito e admiração, por meio de pesquisas realizadas com consumidores do país de origem das empresas. Foram realizadas 75 mil avaliações, de janeiro a março de 2009, em 32 países.

O Reputation Institute avalia sete dimensões que integram o modelo da instituição, com base em pesquisas qualitativas e quantitativas, e explicam a reputação de uma empresa no âmbito internacional: liderança, cidadania, performance, produtos/serviços, inovação, ambiente de trabalho e governança. (AE).

Fonte: Repórter Diário

terça-feira, 5 de maio de 2009

Piores logos do mundo [2]


Olha o logotipo do Arlington Pediatric Center. Nada mais apropriado para um centro de pediatria, certo?

Revisão gramatical para os redatores

Abaixo, uma lista de palavras que, com certeza, deixam os redatores publicitários febris:

ABREVIATURA
- ato de se abrir um carro de policia;
ALOPATIA - dar um telefonema para a tia;
BARBICHA - boteco para Gays;
CÁLICE - ordem para ficar calado;
CAMINHÃO - estrada muito grande;
CATÁLOGO - ato de se apanhar coisas rapidamente;
COMBUSTÃO - mulher com peito grande;
DESTILADO - aquilo que não está do lado de lá;
DETERGENTE - ato de prender indivíduos suspeitos;
DETERMINA - prender uma garota;
ESFERA - animal feroz amansado;
HOMOSSEXUAL - Sabão utilizado para lavar as partes íntimas;
LEILÃO - Leila com mais de 2 metros de altura;
KARMA - expressão mineira para evitar o pânico;
LOCADORA - uma mulher maluca de nome Dora;
NOVAMENTE - diz-se de indivíduos que renovam sua maneira de pensar;
OBSCURO - “OB” na cor preta;
QUARTZO - partze ou aposentzo de um apartamentzo;
RAZÃO - lago muito extenso porém pouco profundo;
RODAPÉ - aquele que tinha carro mas agora roda a pé;
SAARA - muulher do Jaaco;
SEXÓLOGO - sexo apressado;
SIMPATIA - concordando com a irmã da mãe;
SOSSEGA - mulher desprovida de visão;
TALENTO - característica de alguma coisa devagar;
TÍPICA - o que o mosquito nos faz;
UNÇÃO - erro de concordância muito frequente (um é);
VATAPÁ - ordem dada por prefeito de cidade esburacada;
VIDENTE - dentista falando sobre seu trabalho;
VIÚVA - ato de ver uva;
VOLÁTIL - sobrinho avisando onde vai.

Conta do Sebrae é disputada por 22 agências


Começou na semana passada a disputa pela verba de comunicação do Sebrae Nacional, cujo investimento anual é de R$ 55 milhões. A concorrência atraiu 22 agências. Além das atuais detentoras da conta, DM9DDB e Giacometti, se apresentaram: 141, Agência3, Agência Plá, Bees, Big Grandes Idéias, BorghiErh/Lowe, Contexto, DeBritto, DPZ, Fischer América+Fala, Idéia 3, Lew'Lara\TBWA, Link/Bagg, Lua Nova, Matisse, Netmídia, NovaS/B, Perfil, PPR e Publicis. Dentre elas, o Sebrae irá escolher suas duas novas agências, com as quais assinará contratos que poderão ser prorrogados por até 60 meses.

Grandes grupos iniciam ano com queda nas receitas

O início do ano não foi bom para os quatro grandes grupos da publicidade mundial. O WPP teve queda de 5,8% na receita consolidada no primeiro trimestre, na comparação com o mesmo período de 2008.

Segundo a empresa, a queda reflete os cortes feitos por clientes por causa da crise econômica global. O rival Omnicom amargou resultado ainda pior, com queda de 14%, além de um recuo de 21% no lucro. O Interpublic registrou queda de 5,6% nas receitas. O Publicis conseguiu o melhor resultado dentre os gigantes do setor, o que não impediu que também fechasse com queda de 4,4% nas receitas dos primeiros três meses do ano.

Latinos na contramão
A América Latina surgiu como alento para alguns grupos publicitários. O Publicis teve na região o seu crescimento mais forte, com alta de 3,1%. Só para comparar, a holding francesa fechou o primeiro trimestre com quedas superiores a 6% na Europa e na Ásia.

O WPP não apresentou os números específicos da região latina, mas frisou que ela foi, ao lado de África e Leste Europeu, uma das três únicas a crescer. Além disso, salientou que o Brasil está na seleta lista de oito países que encerraram o primeiro trimestre com crescimento na receita. Omnicom e Interpublic não divulgaram comparativos por regiões.

Fonte: meio &mensagem

segunda-feira, 4 de maio de 2009

Timão Campeão



A F/Nazca estava com esses anúncios prontos para comemorar mais um título paulista do Corinthians. Muito show de bola. Literalmente!

Será que alguma agência daqui de Belém vai fazer um anúncio pro Papão ou pro Raimundão (quase impossível) como Campeão Paraense?

Humor do Sábado atrasado

Ideias maravilhosas

Abaixo, algumas ideias que fazem a gente falar: "Por que não pensei nisso antes?"





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