quarta-feira, 29 de abril de 2009

O papel da comunicação integrada

Um breve resumo da definição de comunicação integrada:

Atualmente, muito se fala da importância do papel da comunicação integrada para as empresas. É um conceito não tão novo assim, mas que vem ao longo do tempo se propagando mais no meio empresarial. Isso fez com que as agências deixassem de trabalhar apenas com uma face de comunicação, e agora trabalham com todas. Isso é a comunicação integrada.

O conceito de Comunicação Integrada consiste no conjunto articulado de ações planejadas e desenvolvidas por uma empresa com o objetivo de agregar valor à sua marca ou de consolidar a sua imagem junto a públicos específicos ou à sociedade como um todo.

Esse conceito aplicado à prática permite um diálogo produtivo entre todas as habilidades com um único objetivo: atender as necessidades de comunicação de uma corporação de maneira produtiva, ágil e completa, seja ela qual for. Ou seja, trabalhar juntamente com o cliente em todo o processo de comunicação da empresa com o seu mercado.


Vantagens da Comunicação Integrada
• Redução de custos
• Padronização de criação dos materiais de comunicação
• Planejamento eficaz
• Eliminação de desperdício de tempo e verba
• Resultados mais efetivos

0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário

Veja Também with Thumbnails